Blog

Buid antiga, PVM

03/02/2016 01:50

Olá, aqui vai uma sugestão de build de super aprendiz full pvm:

For:1

Agi:1

vit:99

Int:99

dex:1

Luk:9

 

 

Skills:

as skills obrigatorias são:
Espirito Ancioes nivel : 10(ja ja explico o porque)
angelus nivel : 10( também vai ser explicado)

Agi up nivel: 10

Bless nivel: 10

Curar: 10

Recuperação de sp nivel: 10

 

o resto fica a teu criterio, mas também recomendo barreira de fogo.
 

Equips:
até o level 98 usasse o combo angelical, mas apos o nivel 98 é bom o set de lhz com de +5 a +10, ajuda bastante no level 99

 

 

 

 

Agora vamos as perguntas e respostas:

1) Por que você vai por a droga de skill espirito ancioes nivel 10?
R: simples, pelo fato da maioria dos monstros tomarem dano dessa skill normalmente com exeção unicamente de monstro propriedade neutro, lembresse essa build é pvm, nao pvp...espirito ancioes é lixo para pvp e não pvm, e existem muitos monstros propriedade morto-vivo que tomam muito dano desta skill e alem do mais essa build não tem dex e o cast dos espiritos anciões é baixissimo, então não ha o que preocupar e pode por sem dó e piedade nessa skil, nao vai se arrepender!

 

2) Angelus é uma skill inutil?

R: digo, não e nao, pois o aumento dessa habilidade que da em defesa aumenta brutalmente quando se tem uma boa elevada vitalidade, e vão na minha dica, vale a pena. se nao acreditem testem essa skill com essa build com pelo menos 80 de vit com ela nivel 10 :)

 

Dicas:
1)Deixe a skill aumentar recuperação de hp em nivel 10, pois ela dobra a eficiencia de itens de cura de hp e isto rendera mais regeneração por uso de poções a alimentos e etc

Se reproduzir deixe os creditos por favor amigos :) By: Adriano Johns Leafers

Blog principal

22/10/2013 00:30

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.

Recomendação de Computador custo beneficio

21/10/2013 21:00

Ai vai um link de um otimo site, com um tópico exclusivo para esse final de ano com o PC GAMER com melhor Custo e Beneficio segue o link: acima

Servidor de ragnarok low rate

21/10/2013 20:51

Eu, Adriano Johns Leafers(Adriano Cantelmo) irei donatar frequentemente em um servidor de ragnarok e digo o melhor servidor sempre é aquele low rate, até porque criança normalmente em sua maioria não gosta de low rate e então não cria como ADM servidores de tal rate e somente crianças ou incompetentes são corruptos, pois todos os servidores que ha corrupção nao vi nenhum não haver quiters de boa parte do servidor.
Agora digo continuando o assunto das crianças que são ADM em um servidor, eu lhe dou um grande motivo para não ficar em um servidor com criança no comando: "amiguinhos do AMD"

Dica do momento: Jogue um bom low rate, é uma boa maneira de você gastar seu tempo, mas SE tiver TEMPO livre.



Leia mais: https://adriano-johns-leafers.webnode.com/blog/

Guia do super aprendiz

07/02/2015 00:16

Olá, meu nome é Adriano e irei lhes mostrar um guia do super aprendiz Pre-renewal 99/70:

Atributos:

Str: Importante tanto para aumenta a capacidade de carga quanto o dano melee, mas pode ser ignorado em builds arcanas, ja que o super aprendiz tem a habilidade capacidade de carga.

Agi:Importante para builds melee ou uma build arcana mais hibrida.

Vit:Importante somente no nível 99, recomendo por aqui somente se nos leveis 9x .

Int: Importantissimo para arcanos e hibridos, aqui vai aumentar seu dano magico.

Dex: Importante para build melee e arcana e PRINCIPALMENTE Para a build IC(Instant Cast) cujo consegue destreza no valor aproximado de 150 e consegue conjurar instantaneo.

Sor: Atributo somente para builds critico.

 

Build melee(PVP)

STR: 7x~8x

AGI: 6x

Vit: 3x

Int:1x

Dex:6x

 

Habilidades:
Mamonita
Benção
Agi Up
Agi Down(level 1)

escudo sagrado

Escudo magico(opcional)
Petrificar(A gosto)


Dica:
Consiga algo que de stun, fique hitando e quando o alvo levar stun ataque mamonita no inimigo.

~~~~~~~~~~~===~~~~~~

 

Build Mage tanker(PVM)
For: 1x

Agi:1x
Vit:9x
Int:9x
Dex:1x
Luk:1x

 

Habilidades: Espirito Ancioes Nível 10

Resto a gosto.

 

 

 

 

 

 

Continuarei em breve a editar este guia, fique atento!

 

 

Verdadeiro Ateu e o Pseudo Ateu

19/11/2014 19:20

Bom, vamos começar com algo simples... você acha que uma pessoa normal diria para um fanatico religioso que é ateu? Pois bem eu vejo um monte de gente se dizendo ser ateu, mas o que me encomoda mesmo é pra quem eles dizem isso.

só um exemplo falso do que eu considero um bom ateu:
Fernando é ateu, vai na igreja, para encontrar mulheres que lhe possam ser fieis e lhe agradarem e dentre tantas mulheres escolheria a ideal, finge ser ateu com a familia e amigos religiosos e por isso é bem tratado por todos, Fernando leva uma vida muito boa.

!) bom isso só foi um exemplo, mas tenho varios amigos assim e eles disseram ser ateus comigo e são do tipo, nivel intelectual alto.

 

Agora um exemplo de um pseudo ateu(ou o ateu burro):

John é um rapaz que só vive na net, pois nao tem muitos amigos e os poucos que tem nao o suporta, pois ele é sincero em demasiado, John tem um canal do youtube e vive a falar mal de religiosos e gente dessa sociedade que só buscam uma visao espiritual, mas o pior é que ele defende com unhas e garras o ateismo, ignorando o que se chama de QI da parte dele e ele só tem amigos ateus.

 

Moral: o pseudo ateu é um adorador do ateismo, mas nao do pensamento filosófico do ateismo e sim de uma nova religião, a "anti-deuses" ou seja la qual for.

ser um pseudo ateu é muito ignorante, pois não se diz a um religioso fanatico que seu deus é falso e isso é algo extremamente vulgar e desnecessario dizer que pode ser sincero, mas não é nada inteligente e nada bondoso dizer a um religioso que sua vida em devoção aos deuses é perda de tempo, pois muitos fazem daquilo sua vida toda e ate o ultimo suspiro morreram pensando na felicidade.

 

 

 

 

Blog principal

11/06/2014 03:53

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.

talvez em outubro!

10/06/2014 23:07

Talvez eu lance um servidor de ragnarok online, com pokemons, mapa dota, algumas coisas de naruto e muito mais, mas tomara que dê certo.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.